sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu mesmo...

Dúvida sobre Dúvida

Vamos agora aos embargos...E por que iremos aos embargos?
Deus sabe o que custa escreve-los, quanto mais conta-los. Da circunstãncia nova que Escobar me trazia apenas digo o que lhe disse então, isto é, que não valia nada.
Nada?
Quase nada.
E
ntão vale alguma coisa
Para reforçar as razões que ja temos vale menos que o chá que voçe toma comigo.
Machado de Assis..

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar e de se preocupar
Levante (levante)
Venha (venha)
Por que você está assustada?
Você nunca mudará o que aconteceu
Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário
E siga seu caminho
E pare de chorar e de se preocupar
luaxl

6 comentários:

  1. Hojé começa o carnaval sexta feira último dia de trabalho, folia mais a animação não to não já foi à época que eu gostava disso ai mas hj em dia não faz sentido já gosto do discanço de um lugar mais sussegado onde eu não escute tamto barulho e marchinhas de carnaval antigas que é na verdade um porre mais mesmo assim eu vou por que não sou santo (risos)mais só aguento 2 dias e nada mais vou sentar a minha bunda em um sofá e assistir filmes que eu ja vi uma poção de veses...

    ResponderExcluir
  2. Nessa cidade só chove e faz calor, queria eu poder tirar de mim esse inblema de solidariedade com outros e pela logica de poder sair por ai como se nada ouverse em dizer oque que eu não sabia mais para onde ir...

    ResponderExcluir
  3. Back in black
    Devolta do luto, eu peguei as malas estive longe por muito tempo,estou contente por voltar sim, eu estou me libertando do nó corredisço que me manteve pendurado até agora mas para que eu nessa altura do campeonato irei me prender, isso não e mais um diálogo com o espelho e entre outro de mim mesmo, que certamente não ou quase sempre não entenderia que pessoas como eu precisa voa e que quando se corta as asas se corta a vida ...

    ResponderExcluir
  4. Dreamer

    Olhando pela janela para o mundo lá fora
    Pensando se a Terra vai sobreviver
    Esperando que os homens parem de abusar dela, um dia

    Afinal só existe nós dois
    E aqui estamos brigando por nossas vidas
    Assistindo a história se repetir, vez atrás de vez

    Sou só um sonhador
    Eu sonho minha vida inteira
    Sou só um sonhador
    Que sonha com dias melhores

    Eu assisto o sol se por como todos nós
    Espero que a madrugada traga bons sinais
    Um lugar melhor para os que virão atrás de nós, dessa vez

    Sou só um sonhador
    Eu sonho minha vida inteira
    Sou só um sonhador
    Que sonha com dias melhores

    Seu poder maior pode ser Deus ou Jesus Cristo
    Não me importa
    Sem a ajuda uns dos outros não existe esperança para nós
    Estou vivendo em um sonho de fantasia

    Se pelo menos pudessemos encontrar a serenidade
    Seria bom se pudessemos viver como um
    Quando essa raiva, ódio e intolerância vão acabar

    Sou só um sonhador
    Eu sonho minha vida inteira
    Sou só um sonhador
    Que sonha com dias melhores

    Sou só um sonhador
    Que procura um caminho, hoje
    Sou só um sonhador
    Sonhando minha vida inteira.

    Esta musica marcou em minha vida um momento de tranzição para a realidade em que eu ainda busco compreender e me adaptar, tudo na epóca em que eu escutei essa musica pela primeira vez era perfeito e sem muitas preocupações mas uma coisa mudou tudo,uma força que vem não sei de onde e que não deixa nada escapar e arrasta tudo que ver pela frente levou uma pessoa que era, era não ainda é muito especial para mim que foi a minha mãe e quando eu entrei em um taxi pela madrugada eu escutei essa musica e naquele momento eu disse que ela tinha um poder muito fantastico e de conforto mesmo não entendendo oque ela dizia até por que ela no seu original e cantada em Ingles por um carinha muito gente boa chamado Ozzy Osboune...
    Ai vai ela em Ingles:


    Gazing through the window at the world outside
    Wondering will mother earth survive
    Hoping that mankind will stop abusing her, sometime

    After all there's only just the two of us
    And here we are still fighting for our lives
    Watching all of history repeat itself, time after time

    I'm just a dreamer
    I dream my life away
    I'm just a dreamer
    Who dreams of better days

    I watch the sun go down like everyone of us
    I'm hoping that the dawn will bring good signs
    A better place for those who will come after us, this time

    I'm just a dreamer
    I dream my life away, oh yeah
    I'm just a dreamer
    Who dreams of better days

    Your higher power may be God or Jesus Christ
    It doesn't really matter much to me
    Without each others help there ain't no hope for us
    I'm living in a dream of fantasy, oh yeah yeah yeah

    If only we could all just find serenity
    It would be nice if we could live as one
    When will all this anger hate and bigotry be done

    I'm just a dreamer
    I dream my life away, today
    I'm just a dreamer
    Who dreams of better days, oh yeah

    I'm just a dreamer
    Who's searching for the way, today
    I'm just a dreamer
    Dreaming my life away, oh yeah yeah yeah .

    Luaxl

    ResponderExcluir
  5. Nossa tive uma semana nada agradavél!!!!
    Após dias levando pessoas de minha familia ao posto de saúde hoje foi a minha vés tive a infelicidade de contrair o viros da dengue que coisa chata, mas mesmo com essa doença eu estou bem ao contrario de muitas pessoas que estão pior que eu. Falando nisso esse sistema de saúde e uma vergolha cheguei ao posto por volta das 8:30 da manhã e só sai depois das 3:00 nossa que saco meu...

    ResponderExcluir